Thursday, August 26, 2010

Desafio Scrappassion

O blog Scrap Passion propôs, através do Rommel, um desafio usando esse sketch... bem do jeitinho que eu gosto... clean and simple! Não pude resistir!
Aproveitei para largar a mão na tinta, nos carimbos e na costura feita à mão (quem não tem cão, costura à mão, não é mesmo?rs)... aí fiquei encrencada no título... queria letras diferentes, alguma coisa que eu não tivesse testado ainda.
Aí me lembrei de uma dica do próprio Rommel, que não lembro onde vi, de usar o negativo de um chipboard como molde vazado... e fui de massa de modelar acrílica... depois mandei de tinta por cima. O resultado ficou bem legal, meio rústico, com uma coisa meio emborrachada (eu adoro que a massa de modelar acrílica não fica ressecada e dura!). Aprovei e vou usar isso mais vezes!!!


Adorei o sketch, e gostei do resultado do meu trabalho... especialmente porque não usei nenhum papel além do cardstock base! Tem horas que a tela em branco inspira!rs


PS - hoje teve festa para os pais na escola da Alice... amanhã eu posto as fotos!

2 comments:

Rommel said...

Mari, como achei lindo este LO... vc raramente tem pego nos papéis, mas tb quando pega, vou te contar, hein! Adorei as cores, a foto e até a rosinha que vc fez lá no canto! Parabéns!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" said...

Uauuuu, Mari, que máximo ficou teu LO!!! Amei, mesmo e o Rô vai amar mais ainda; obrigada por participar! :)
Bjão,