Monday, August 30, 2010

Modelete

E, derrepente, uma foto me diz que minha filhota, aquela bebê que estava no meu colo ontem, hoje já é uma menininha!!!
O que facilita muito, porque a vaidade faz com que ela AME posar para fotos!
Fazendo poses variadas (a primeira, vale dizer, é a pose do cavalo cansado... sabe aquela pose que as modelo fazem, com a perna viradinha e na pontinha de um pé só, quando chegam no final da passarela? ESSA MESMA!!!)...
E caprichando nas várias expressões faciais que ela quer que sejam fotografadas!!!
E, só para não fazer a postagem ser só sobre ela... esse é o prédio onde um dia eu quero ter um apartamento só meu!!!! Sonhar nunca é demais!

3 comments:

Suzana said...

Uma menininha muito linda, diga-se de passagem! Deus a abençõe e dê a ela tudo de bom nessa vida!

Lais said...

Que figuuuuuuuura!!!!! Ainda bem que a mãe dessa criança deliciosa é, além de fotógrafa, scrapper, pra não deixar essas memórias se perderem nunca!
E, ó, num cantinho de journaling escondido por aí, escreve pra posteridade que a tia Lá é paulista, mora meio longe, mas ama mto e morre de saudade!
Bjs pra todos!

Mari Monteiro said...

Mariiii...ela tá uma mocinha!!! Nossa, aquele bebê lindo cresceu muito rápido. Vira e mexe eu passo por aqui, mas o cansaço ou a preguiça não me dão forças pra comentar, sabe né?
Parabéns, curta muito todas as fases é muito bom.
A propósito, também quero morar num lugar assim, muito lindo.

Bjos