Wednesday, June 23, 2010

Copa do Mundo

Quem diria... eu estou acompanhando a Copa do Mundo... Inteirinha, na íntegra, completamente, TODOS OS JOGOS, de TODOS OS PAÍSES... Com direito a mesas redondas, reportagens, matérias especiais, que nem brasileiro de verdade...
Se estou gostando? Da Copa não, mas da distração, sim...
Surpresas da vida que saem da caixinha quando menos esperamos...

Meus comentários:
* essas camisetas justinhas que estão em voga são um espetáculo!
* Torcer pela Nova Zelândia é um MUST... Santo Deus, o que é esse time?
* Bola ter nome é esquisito!
* O Técnico Francês tinha que ser banido do esporte mundial... vai ter falta de espírito esportivo assim lá no inferno! (amigos franceses, não se ofendam, mas, eu já tinha ficado muito chocada com a cabeçada do Zidane na Copa passada, mas, depois dessa performance vexaminosa do técnico, a França mereceu a eliminação!)
* O Dunga está precisando tomar muito Activia... anda enfezadinho demais pro meu gosto!
* O Maradona anda incentivando os brasileiros a torcerem MUITO contra a Argentina... a simples idéia dele pelado, me deixa MUITO assustada!

E, a Copa segue... com a minha filha cantando o hino, orgulhosamente, todos os dias; meu marido acompanhando cada lance de cada jogo; e eu, contando os dias para isso acabar logo!

3 comments:

Suzana said...

kkkkkkkkkkkkk! Não gosto muito de futebol, mas adoro essas fofcas da copa! e Maradona pelado ninguém merece!

Lais said...

Meus comentários:
* a tv até tem ficado ligada na copa, mas ver mesmo, nada. Nem os jogos do Brasil!
* Bola ter nome já é esquisito. E Jabulani?!? WTF????
* Dunga tá precisando tomar outra coisa, amiga. Pra falar de um jeito delicado, acho que ele tá precisando de um belo supositório, isso sim!!! Chato, mala e, piooooor: mal educado. Sem perdão!
*Curiosamente, o jogo da copa em que prestei atenção por mais de 3 segundos foi o da Argentina! E to torcendo pro Maradona desistir dessa de sair pelado, pq los hermanitos parecem estar mandando mto bem nesta bagaceira!
* Por fim, tb não vejo a hora de acabar essa bobeira toda e essa histeria coletiva de feriado nacional em dia de jogo do Brasil! Affe!
Bjs!

Rommel said...

Ai Mari, vc nem sabe... eu tb nao sabia que bola tinha nome..hahaha e vou eu lá no twitter O QUE É JABULANI? kkkkkk

E boa copa aí!