Saturday, November 24, 2007

Diversão/Fun

Diversão, pra mim, é passar o dia fofocando e falando besteira com o mulheril! E hoje o mulheril estava perfeito Fazia tempo que eu não tinha um dia tão gostoso. Sem contar que ainda teve presente o dia INTEIRO, quer dizer, eu não, a Alice! Comecei ganhando um body LINDO da Tia Ju (depois eu JURO que ponho uma foto!). Depois veio o meu kit amigo oculto que foi tudo de bom! A Tia Anne Sereghetti é que vai se roer porque agora a Alice tem um telefone azul da Hello Kitty que ela não tem!!!!!! Mas prometemos deixar ela falar no telefone quando ela vier nos visitar!

Mas quem recebe também dá... tu tirei a Tia Ju no amigo oculto e simplesmente AMEI montar o kit vermelho dela com direito a morangos para comer no avião e tudo!


E como se tudo isso não bastasse, ainda fui sorteada no melhor brinde do mundo... um circle cutter tudo de bom da EK!

E ainda no final, saí com um lindo álbum de piquet MARAVILHOSO e feito por mim com orientação da Tia Ju! Ahhh.... o segundo eu não terminei, ficou de dever de casa, porque, como a Ju descobriu, carioca fala muito e trabalha pouco! Mas se diverte de montão!

Dia bom é assim!

6 comments:

Lais said...

Pelo jeito a tarde foi mesmo uma delícia! Agora quero ver as fotos do álbum pronto!
Bjs!

Anne Sereguetti said...

Aieeeee
To com uma invejaaaaa!
hahaha
Amei

Anonymous said...

Mari querida foi um dia maravilhoso mesmo, me arrependi de ter voltado antes.... Vc está linda grávida e eu amei estar com vcs, foi tudo demais de bom. Espero voltar logo. com muita bagunça. love u. Ju

Erika said...

Foi bom D+ mesmo!!!!!
Temos que fazer todo o mês, isso depois que a Alice nascer.
HAHAHAHA!!!!!

Anonymous said...

Mari,
o dia foi perfeito!!!
O proximo ja vamos ter a Alice fora da barriga!!!
Beijos.
Rita

Nana said...

Ai meu deus, vcs querem me matar de inveja? Mas tudo bem, deixa MC crescer um pouquinho que levo ela na mochila para passear no Rio e ter aula com a Tia Ju tb...hihihi!
Maricota vc ta linda barriguda mesmo!!!!!!
Saudades de vc!!!!
Mc manda beijos para Alice!
Nana