Sunday, November 18, 2007

Ansiedade/Anxiety

Acho que o meu maior defeito está "gritando" nesse final de gravidez... a ansiedade! A idéia de não poder planejar o meu próximo mês, a dúvida de quando é que será a hora... estou uma pilha de nervos! Coitado de quem convive comigo, nem eu estou me aguentando!

I think my biggest flaw is "screaming loud" during these last few weeks of the pregnancy... anxiety! The idea of not being ablt to plan out my next month, the question mark of when time will come... I am on the edge! I feel bad for people who have to deal with me, I am barely dealing with myself!

2 comments:

Erika said...

Calma, amiga. É assim mesmo. Mas vc vai ver que vai ser super tranqüilo na hora H.
Bjocas

***TATTY* said...

Afff... Ansiedade é pior do que gripe (eu fiquei gripada 2 meses e não podia tomar remédio qd tava grávida....inferno, isso pq se eu espirro já corro pra comprar coristina ou qq coisa...
Então...Maaaariiiiii...já falei que o universo inteiro está conspirando contra né?! kkk Ontem fui na Zhau Sai pra comprar os plásticos e advinha... tinha acabado, mas diz a moça lá que vai chegar (!) e eu vou voltar lá daqui umas 2 semanas...Cara, essa gestação desse pedido vai demorar mais que a sua! kkk...Queria tanto que vc recebesse as coisas antes da Alice nascer, mas tá difícil...
Foi feito outro pedido pra TEC (é, minha amiga resolveu insistir de novo) e pedi seu estilete mesmo assim, e vamos ver se vem, ficaram de dar reposta amanhã... Ai...ai... Só pra aumentar sua ansiedade um pouquinho...sacanagem né?!
Bjus pra vc e pra Alice e pro hubby/daddy com cara de médico (tá com cara de que vai desmaiar na hora do parto isso sim....kkk
E aí? Vai ser normal mesmo???