Saturday, November 11, 2006

Mico - Todo mundo paga o seu!


Bem... a história dessa foto é bastante engraçada... foi o seguinte:

Fui convidada por um amigo para ir na festa da Playboy 30 anos. Cheguei lá e era um tal de mulher maravilhosa para cá, mulher oferecida pra lá, famoso por todos os cantos! E euzinha, me sentindo uma nadinha!rs

Um tal de flash pipocando de um lado para o outro, câmera de TV filmando tudo... e eu fiquei ali no cantinho, escondidinha só tentando não atrapalhar o trabalho do povo.

Aí vi o Latino. Lembrei que minha prima ADORAVA o Latino quando era criança. Eu não podia perder a chance de uma foto com ele! Mas, aí me vieram os problemas:

1) ele não estava topando tirar foto com ninguém que não fosse famoso
2) eu não estava numas de passar por tiete de Latino!

Bem... solução... teve uma hora que ele, meio fugindo de imprensa, chegou do meu lado... aí eu comentei com ele que eu ADORAVA o trabalho todo e que eu tinha TODOS os discos dele (nessa hora eu estava REZANDO para ele ter mais do que um... pra ser honesta só sei que ele tem pelo menos 1 porque eu lembro de Festa no Apê!rs)... aí papo vem, papo vai, ele se sentindo o tal... e me pediu: "Deixa eu tirar uma foto com você, assim você fica com uma lembrança de mim!" hahahaha

Taí o resultado!

2 comments:

Anonymous said...

Affff, Mari, o cara ficou se achando totalmente!!!! Hahahahaha! Mas valeu o mico, o LO tá liiindo!!!
Bjs!

Ana said...

Ai que maximo!
Ele que ja se acha...afe.
Amei a historia.
Bjos!