Thursday, November 09, 2006

Desafios Desafios Desafios

Hoje só vai dar fotos de páginas que eu fiz para desafios!

O primeiro, A Toda Hora, A Todo Momento, é para o DSIL #5 e para o KISS de Novembro:

15 Colchetes + 15 pedaços de fitas diferentes + 15 botões + cardstock texturizado da Vila do Papel + Papéis do KISS + carimbo da Goodies


O segundo, Meu Bocão/Pezinho, também é para o DSIL#5:

15 brads de letras compondo o título + 15 cristais pretos redondos + 15 cristais em gota como pétalas das flores + 15 sequins prateados presos com 15 miçangas pretas + 15 chapinhas de metal prateadas + 15 botões pretos + papéis KISS de Outubro.




E finalmente, o terceiro e último, Mana Pink, é para o Effer Dare #46, para o World Wide Dare Day. A tarefa era cobrir quase todo o papel de fundo, colocar o título sobre a foto, usar tinta (que eu usei para pintar as flores de chipboard), e fazer o tema memória de infância (que também serviu para o Desafio Semanal do 2peas). Ao invés de usar uma memória de infância minha, eu aproveitei para criar uma memória de infância para minha sobrinha! O título, Mana Pink, é uma brincadeira: quando colocamos esse gorro nela eu achei que ela ficou parecendo o Mano Brown, só que como ela está toda vestida de rosa, adaptei para Mana Pink!


Pois bem... Feliz Dia Mundial do Desafio de Scrap!

No comments: