Monday, May 16, 2011

Fui selada!

A Cleide, mãe da Helo dos olhos de piscina, e dona do blog Closet da Helô me presenteou com esse selinho... fico toda boba quando alguém faz isso!
Mas tem regra e eu preciso obedecer, portanto aqui vão 7 fatos sobre mim:
1. Sou baixinha, MESMO! Nos dias mais altos tenho 1,53cm. Mas por algum motivo que me escapa, quem só me conhece na blogosfera sempre me diz que pareço alta nas fotos!
2. Engordei pra caramba nos últimos meses e estou lutando para perde os 12kg que etou abaixo da minha altura... mas ODEIO dieta e acabo "roubando".
3. Sou desbocada e desaforada... quando é preciso.
4. AMOOOOOO a blogosfera! Sou TOTAL viciada!
5. Ando com MUITA preguiça de arrumar minha mesa!
6. Eu AMAVA comprar roupas... hoje em dia não acho mais tanta graça.
7. Depois que comprei a máquina de Nespresso pro meu marido, passei a curtir um café!

Eu não vou indicar ninguém em especial porque AMO todos os blogs que acompanho e não saberia selecionar alguns... Então deixo um convite inusitado: quem for meu seguidor e tiver um blog, se sinta selado e deixe o link aqui para eu saber, ok?

2 comments:

Anonymous said...

Kkkkkkkk; estou rindo aqui sozinha... E eu que pensei que tu eras mais alta que eu, ein, ein!? Agora estou toda, toda; e me sentindo 'A' gigante com meu 1,65cm de sol. Café é um problema, exagero sempre! Mas falando sério; gosto muito de ti e espero um dia poder conhecê-la pessoalmente... Beijos com carinho.

Cleide Ana Rota said...

Fui eu que postei acima! Beijos, beijos.