Friday, February 25, 2011

Cristal

Era lógico para qualquer pessoa, não seria possível um bebê sobreviver a 20 minutos debaixo da água. Mas, quando Cristal foi tirada da água com vida, acho que todo mundo que respirava ofegante e nervosamente, esperando encontrarem uma menininha morta, ficou sem fôlego quando ela voltou a respirar.
Depois de tantas mortes vividas no início do ano, o carioca achou que seria possível acontecer um milagre, um daqueles inexplicáveis momentos que mais parecem história de pescador. Ela tinha saído viva da água!
Um dia inteiro em UTI, estado grave. Isso todo mundo esperava, era o mínimo. Mesmo assim, o brasileiro ficou ali, na porta da UTI, torcendo para que ela saísse dela. Se ela sobrevivesse todos saberiam que a luz do fim do túnel nunca apaga. A esperança seria, realmente a última que morre.
No meio do dia uma notícia de que Cristal passara por uma tomografia que não indicara nenhum tipo de lesão. Nova esperança. Seria possível ela sair dessa e, ainda por cima, sem lesões??? Era o que todo mundo precisava para acreditar que tudo é possível!
Mas, não, a realidade voltou à toda. Pouco mais de 24h do primeiro "milagre" e ela morreu.
Natural, lógico, mas muito triste!

1 comment:

Nina said...

Oi Mari, obrigada pela visitinha e comment, hmmm imagino que vc receba mesmo mts críticas ao colocar filhos pra dormir tao cedo :-) tbm achei cedo demais, mas cada mae faz o que acredita ser certo, nao é mesmo?

Mari, essa história da menininha Cristal, Deus nos livre de tamanha tristeza, meu Deus.. é mt chato ver coisas assim ainda acontecendo, a lei seca nao pegou né??? tem sempre gente burlando leis, sempre esses homens loucos acreditam estarem saos o suficiente pra dirigir, tao irresponsáveis, Deus meu, a vida humana já nao vale nada...

um bj e aahh, sua bailarina é linda demais! Vc conhece um desenho animado chamado "Angelina a bailarina"?? é mt fofo e menininhas que gostam de dancar, costumam gostar mt dela, mas talvez seja mt infantil pra sua filhinha, que já parece uma mocinha...