Saturday, April 03, 2010

No Jardim Botânico

Vocês conhecem o peixe folha? Eles são os melhores amigos das mamães... são capazes de manter crianças distraídas por HORAS!
Tem coisa melhor do que fotografar aqueles que fazem tua vida feliz?
Ou do que brincar com uma menina gostosa?
Eu amo esse olhar pensativo... e sempre me pergunto: que diabos ela pode estar pensando?
A alegria de catar pedrinhas é contagiante!
Pesinhos assim podem me meter numa encrenca danada, porque me dão uma vontadezinha tão estranha de gerar mais um parzinho deles!
Num lugar como esse não dá pra não ser feliz!
Se um já é bom, dois deliciosos então, nem se fala!
E esses são os pés de uma mamãe muito relaxada!
Minha pequena "abraçadora de árvores"!
Isso é que eu chamo de contato com a natureza!

1 comment:

Ana said...

Olá!!! belas,belas fotos!!!eu tava meio sumidinha,mas voltei,rsrs.. boa semana!!