Saturday, November 07, 2009

Praião!

Comecei a manhã na casa da tia Lê e do meu amigão Bê... piscininha MUITO gostosa e com direito a vô e vó adotivos!rsNo final da tarde, com esse calor todo, só encarando um praião!
Eu sempre adoro contar pra minha avó como é que a onda faz!
Vem mãe, vem também!
Meu vô me leva nas ondas, eu ADORO, inclusive quando levo um schuá na cara!
Esse é meu pai... gatão, né? Mas, nem vem que não tem que é SÓ MEU!
Tá bom, tá bom... meu pai e minha avó parecem turistas na praia, eu confesso!
Eu amo o verão!

1 comment:

Lais Guadanhim said...

Esse carioca só pode ser falsificado!!!! Hahahahaha!
Avisa a alice que a tia Lá tb ama demais o verão e morre de inveja dessa praia no fim da tarde!
Bjssssss!