Monday, March 02, 2009

Overboard

Podem dizer que eu exagerei dessa vez... é foto demais para uma entrada de blog só!hahahahaha
Mas, não resisti... essa pulguinha estava com tudo no final de semana!































E, para finalizar, transcrevo uma frase colocada por uma menina num fórum de discussão sobre a maternidade...

"A mãe tem que ser uma rainha Isabel, decidindo compras, banquetes, tarefas e férias; tem que ser um Whiteley, providenciando brinquedos, sapatos, lençois, bolos e livros; tem de ser um Aristóteles, ensinando moral, teologia e higiene. Compreendo que isso possa esgotar a mente, mas não vejo como poderá estreitá-la. Como é possível considerar que ensinar a regra de três aos filhos dos outros é uma tarefa importante e que ensinar o próprio filho a conhecer o Universo é uma tarefa mesquinha? Como é possível alguém pensar que é grandioso ser a mesma coisa para todas as pessoas e insignificante ser tudo para uma só pessoa? Não; a função da mulher como mãe é laboriosa por ser gigantesca e não por ser minúscula". (Gilbert K. Chesterton, escritor inglês)

E, tenho dito...


6 comments:

***TATTY* said...

FOFA!!!Mais que fofa...fofííííssima!!!!
BJUS

Paola said...

Amei a quote e amo vir aqui ver as histórias em quadrinhos que vc faz com a Alice ( que está a CARA do pai, cada dia mais!!). Essas mil fotos com comentários são demais!
E ela tá LINDA!
Mil bjs
Paola

Dany Bion said...

Passei para dar um oi! Estava vendo os links do meu blog e me deparei com o seu e me perguntei onde andas a Mari!!! Sua filhota está linda D++++ parabéns e suas fotos então.....

bjs e saudades!!!!

Lais said...

De vez em quando faz bem tirar a poeira do blog, sabia?!?!? Hahahaha!
Saudades mega!
Bjs!

Adliz Jamile said...

Oi Mari!!! Naveguei um pouco no seu blog e me diverti muito com as histórinhas que vc cria para as fotos da Alice!!! Muito legal, rs!!!
Deixo um beijinho para vc e para ela!!! :o)
Adliz!

Nina said...

Sua filhota tá a coisa mais fofa Parabéns.Que fase maravilhosa e (cansativa pros pais, aff!!) Mas tudo é prazer. Felicidades mil.