Friday, October 10, 2008

BAEI!

Quando eu decidi engravidar já comecei a fazer uma imagem mental de como seria minha filha, o que ela faria... já imaginava ela falando suas primeiras palavrinhas e chamando MAMÃE e PAPAI. Pois bem, minha filha, por mais maravilhosa que seja, decidiu que a primeira palavra dela não seria nem uma, nem outra... sua primeira palavra foi BAEI!

Contextualizando: fomos ao shopping, na área de recreação. Alice estava sentadinha brincando quando o Barney (ou uma versão tupiniquim de gente fantasiada de Barney) entrou. Ela olhou, o queixo imediatamente caiu, e aí veio uma saraivada de "BAEI, BAEI, BAEI"! Ela olhava, se sacudia toda e gritava o nome dele... Fiquei super contente que a minha baixinha finalmente falou sua primeira palavrinha... mas, não dava para ser mamãe ou papai não?





Além disso, ela está se desenvolvendo numa velocidade incrível... agora imita tudo o que vê, é genial! Na foto abaixo dá para ver ela dançando como os Backyardigans, com os bracinhos para cima! Uma graça! Agora não quer mais saber de ficar só sentadinha... AMA ficar em pé apoiada em tudo!
Sapatos continuam facinantes!
Ela simplesmente AMA brincar em piscinas de bolinhas!
E se diverte por horas brincando com peças de blocos de montar.


E eu estou cada vez mais apaixonada por essa baixinha que encanta os meus dias (e noites!!!).

2 comments:

Paula Pereira said...

Olá vim dar uma espreitadela e aproveito para desejar um bom fds e muita saúde e alegrias para esse teu anjinho.

Paula

Anonymous said...

Ela está LINDA de bailarina!