Saturday, October 18, 2008

10 meses

Hoje minha princesa completa 10 meses... está tão crescida e tão menininha! Chega a me assustar. Tem horas que eu me pergunto onde está minha bebezinha!
Esse mês ela aprendeu a engatinhar, só quer saber de ficar de pé, levanta sozinha no berço, brinca e presta atenção em tudo, faz pequenas coreografias com as suas musiquinhas favoritas. Soltou as primeiras palavrinhas, inclusive já sabe que eu sou a "mámái". Só quer comer comidas sólidas, apesar de não ter um dente na boca. Os cabelos estão crescendo todo dia, e os cachinhos começando a aparecer claramente. Começou a dormir BEM melhor... só acorda uma vez durante a noite. E já topa até, uma vez ou outra, deitar no berço acordada e ficar rolando de um lado para o outro até dormir! Ontem ela recebeu a visita da Bia, uma amiga tão querida que eu nem acredito que já está tão moça.
E agora, ela também gosta muito de ver revistas e encontrar os seus personagens favoritos, que ela aponta IMEDIATAMENTE!




E, como de costume, algumas páginas que tenho feito, ainda com as fotos da viagem a Londres (WOW, já se passaram quase 5 meses desde viagem e aqui estou eu, ainda às voltas com as fotos!rs)

1 comment:

Anonymous said...

Tudo lindo, amei!