Saturday, September 20, 2008

Novidades dos 9 meses

Alice completou 9 meses... o tempo parece estar voando!
O desenvolvimento dela é tão rápido que chego a me assustar. Hoje, olhando para ela me dei conta de que não tenho mais um bebê em casa... tenho uma mini menininha que já se senta sozinha, se arrasta até o lugar onde quer chegar, se levanta no berço e começa a ensaiar seus primeiros passinhos, faz graça conosco e interage amplamente...
Já come comidinha de menina grande, não só papinhas e sopinhas... enfim... um projetinho de menina! Comendo pão de queijo... de longe a comida favorita dela!
Dentro da caixa de brinquedos! (percebam que a cabeça já está coberta de cabelos!)
De chuquinha!

Ouvindo música!
Nem acredito que em menos de 3 meses ela já terá um ano!

3 comments:

***TATTY* said...

Ah não...até a Alice tem mais cabelo que a Sophia!!!! kkkk
Tá linnnnnda....Ainda quero morder essas bochechas!!!

Raquel Daroda said...

Fazia tempo que eu não vinha aqui no teu blog...quantas fotos lindaaaaaas!! Como as crianças estão lindas Mari!!! E os LOs tb!! Adorei todos que vi!!! :)
Beijos e bom final de semana!

Fê Baraldi said...

Passa rápido mesmo !!! Eu tb estou me sentindo assim. Logo mais nossas gatinhas estarão com 1 aninho e vamos precisar uma farra daquelas com as babies!!!
Beijão