Wednesday, November 19, 2008

Monday, November 17, 2008

Alice ao longo dos anos

A Alice não podia ficar fora dessa, né? E, convenhamos, ficou uma fofura com cara de mocinha!hahahahaha
Anos 50
Anos 60
Anos 70
Anos 80
Anos 90
2000


Saturday, November 15, 2008

O maridão ao longo dos anos...

Anos 50
Anos 60
Anos 70
Anos 80
Anos 90
2000
E a melhor parte da brincadeira foi ouvir ele dizendo que nos anos 80 ele, de fato, parecia bastante com a foto produzida!hahahahahaha

O passar dos anos

1950
1960
1970
1980
1990
2000
É incrível, não??? Os anos passam, meu cabelo muda, mas meu rosto continua igualzinho!rs
Quem quiser testar a passagem do tempo no seu rosto é só visitar o site www.yearbookyourself.com

Wednesday, November 12, 2008

35 horas mais tarde

Depois de ser embarcado numa gaiola pequena, levado ao aeroporto, embarcado em um avião em Londres, voado por 13h seguidas, pousado, desembarcado na pista do Galeão às 21.30h e transportado até um armazém da Infraero, o Menino, cachorrinho do meu pai, achava que poderia ir para casa descansar...
MAS, eis que ele deu de cara com uma Fiscal da Receita Federal que simplesmente não entende a diferença entre um ser vivo e uma carga inanimada! O não dela veio antes mesmo de saber do que se tratava. Depois de fechar a cara disse que não tinha como liberar pois era impossível pagar o imposto depois do banco fechar. Depois que provei que tinha como ser pago no caixa eletrônico até meia noite, ela enrolou, rosnou, fez malcriações, reclamou, comentou que para ela, cachorros, cadáveres e televisões eram a mesma coisa, CARGA. Fez que fez até que resolveu me entregar o maldito DARF às 23.53h. Como louca, atravessei o pátio da Infraero e cheguei ao Caixa a tempo de pagar o maldito DARF a tempo... mas, a mulher tinha colocado o código da Receita ERRADO! Sim... ela ADULTEROU o formulário digital do DARJ (que é feito, PASMEM, em uma planilha do Excell passível de alterações!), escreveu DARF no lugar de DARJ e me deu o formulário para pagamento com o código do DARJ e com o valor totalmente errado! Logicamente não consegui pagar! Por mais que eu corresse e ela mudasse o formulário de volta (coisa que eu nem tinha como provar que estava errado!), não daria mais tempo... e o pobre cachorro foi obrigado a passar a noite ali na gaiola, trancafiado, sem poder andar direito e sem poder fazer suas necessidades (é um cachorro MUITO bem treinado que não urina nem evacua em ambientes restritos nem que isso implique em uma intoxicação)!
Fui para casa ARRASADA... pensando no quanto o pobre cachorro estaria confuso, triste, assustado, se sentindo mal... não dormi nada com todo esse pesadelo... e às 7.40h eu estava de volta no Galeão para reiniciar o processo. Muita burocracia, 2 passagens por bancos, cálculos de impostos, de tarifas, de tributos, todos feito no punho, como na padaria fajuta de um português no interior do Acre. Muito lero lero e bate papo furado mais tarde (sim, porque eles, tentando evadir o trabalho, ficam batendo papo com você e você é obrigado a ouvir e aturar quietinho porque, afinal, se reclamar, não só o seu processo é parado, mas você ainda corre o risco de ser preso por desacato a funcionário público)! Eu finalmente consegui tirar o pobrezinho da gaiola às 11.30h...
Foram 35 horas de confinamento por um capricho de uma funcionária pública que, além de sádica, se demonstrou altamente incompetente, insensível, grossa, e qualquer outro adjetivo negativo que você consiga imaginar!
Não tem como não se revoltar!
Lógico que existem fiscais da Receita Federal que são bons e competentes... mas são os figos podres que estragam o doce todo e não dá para sair dali sem pensar que os funcionários da Receita Federal são uma corja! São anti-profissionais sustentados com o NOSSO rico dinheirinho!
E, ao final do desagravo, fica um enorme elogio a um cachorrinho MUITO especial que, como se nada houvesse, quando chegou em casa, encontrou a Alice e a cobriu de amor!


Seja bem vindo, Menino, ao seu novo lar! Você é o mais novo cidadão carioca!

Sunday, November 09, 2008

Meu caçulinha

Fui ao shopping hoje comprar um maiô e, em algum momento entre chegar ao shopping e andar até a loja eu dei de cara com um lindo I-mac... foi amor à primeira vista...
Meu maridinho percebeu o brilho no meu olhar (tá, ele também gostou!) e em menos de 20 minutos a gestação estava completa e o parto foi feito. A alta foi imediata e fomos para casa como uma família completa!
Acho que a foto diz tudo!


A Alice não se mostrou muito interessada... a não ser quando se deu conta que poderia ver o site do Barney numa tela de 20 polegadas de alta definição!
Precisei de uma bronca da pequena para me descolar do teclado macio!
E, essa foi a história do meu dia!!!

Antes que eu me esqueça... notem como o coqueiro da Alice está ganhando decorações!

Até amanhã... preciso ir curtir meu caçulinha!

Saturday, November 08, 2008

Plantando Cebolinhas

Finalmente posso enfeitar a cabeça da minha filha com plantações de cebolinhas!!!!

Monday, November 03, 2008

Sunday, November 02, 2008

Em algum lugar do passado...

Em algum lugar no passado, eu vivia sem preocupações e tinha esse corpo aí! Andava com pessoas muito aquém da normalidade!
E, convenhamos, também não batia muito bem da caixola!Era farra após farra!


E era muito divertido!